A Rockstar e sua saga Grand Theft Auto têm encantado os entusiastas dos jogos de ação desde a publicação do primeiro GTA para PlayStation e PC em 1997. Desde então, várias versões aconteceram em diferentes cenários e com gráficos cada vez melhores, mas todos eles têm uma série de características comuns que os distinguem de outros videogames: muita ação e violência, veículos deslumbrantes para fugir da polícia , crime organizado, missões a cumprir para manter a máfia feliz e uma palavra aberta para ser explorada livremente.
E na sequência, temos este GTA San Andreas – Grand Theft Auto , pertencente à terceira geração da saga e publicado entre os títulos de GTA Vice City e GTA Liberty City. A ação se passa no fictício estado de San Andreas , inspirado na Califórnia e em Nevada, e nas três principais cidades que fazem parte: Los Santos (Los Angeles), San Fierro (São Francisco) e Las Venturas (Las Vegas). É para lá que Carl Johnson, também conhecido como CJ, foi após cinco anos de ausência, devido à morte de sua mãe e sua sede de vingança. Mas depois de assistir ao funeral, ele é acusado de um assassinato que não cometeu e é obrigado a explorar o estado para proteger sua família e se tornar o líder de uma organização criminosa, cumprindo todos os tipos de missões.
Diante desse enredo, ninguém deve se surpreender com o fato de o game ter feito um verdadeiro sucesso em diferentes plataformas. Após o seu lançamento inicial para PS2, PC, Mac e Xbox 360, também foi publicado no PS3, PS4 e chegou até a plataformas móveis como Android , em formato APK, ou iPhone, onde ainda é um dos jogos favoritos de qualquer do utilizador.
Principais características
- Jogo de ação 3D de mundo aberto que teve grande sucesso no PC, PlayStation e plataformas móveis.
- Assuma o papel de Carl Johnson e interaja com ele e sua gangue para dominar as ruas, onde você encontrará outros personagens como Helena, Katie, Brian, Catalina, Barbara ou Denise.
- Ajude-o a descobrir quem matou sua mãe e proteja o resto de sua família.
- Viaje pelas cidades de Los Santos, San Fierro e Las Venturas emulando as guerras de gangues que ocorreram na costa oeste americana.
- Jogo do tipo sandbox em que você pode explorar cenários sem fim em que tudo é permitido.
- Mesmo motor de jogo que em GTA III: Renderware.
- Trilha sonora marcante com hip-hop, rock e música eletrônica dos anos 90.
- Possibilidade de ampliar as opções do jogo, que já são poucas, instalando todo tipo de MODs como o famoso Café Quente.
Cheats para jogar GTA San Andreas
Num jogo sandbox em que as possibilidades não acabam, é sempre útil poder utilizar certos chats para poder resolver as situações mais complicadas ou simplesmente um manual ou tutorial para te guiar num jogo tão grande. Fazendo uma busca rápida no Google, você poderá descobrir como conseguir uma arma ou outra ou qual é o carro mais rápido para escapar da polícia. Existem centenas de cheats para este jogo.
Mas para além destas pequenas ajudas, deves saber que aí podes fazer uso de uma série de cheats através de códigos que te permitem desbloquear diferentes elementos ou activar definições e possibilidades que tornam o jogo muito mais divertido. Assim, durante o jogo, por meio da entrada de uma série de cadeias alfanuméricas (você as encontrará em qualquer site de jogos) você pode fazer coisas incríveis como fazer Elvis aparecer em todos os lugares, obter munição e saúde infinitas, fazer barcos e carros voam, tornando-se um símbolo sexual para as meninas, mudando seu aspecto físico, conseguindo diferentes carros esportivos ou mudando as condições do tempo sempre que você quiser.
Onde posso baixar San Andreas grátis para PC?
Bem, de graça? Absolutamente em lugar nenhum, já que é um jogo pago, assim como os outros títulos da saga Rockstar. No entanto, como é um jogo com alguns anos atrás, não é nada caro. Você pode obtê-lo através do Steam, de onde você pode baixar o jogo completo pelo preço acessível de 9,99 € . Porém, muita gente quer saber como jogar GTA sem baixar nada, obviamente procurando por algum tipo de versão online desse jogo de ação. Infelizmente, tal coisa não existe.